JURÍDICO:

Postado: 13/10/2020

Desde o início da Pandemia, por questões de preservação a vida, os Assessores Jurídicos do SINTUR-RJ estão atendendo de forma virtual, mas entendemos que alguns associados sentem necessidade de dialogar, presencialmente, com os advogados sobre determinadas questões. No entanto, por ainda estarmos em Pandemia não é possível retornar com o atendimento presencial e de acordo com essa realidade estaremos garantindo, a partir do dia 15/10/2020 (quinta-feira), atendimento em reuniões individuais, de forma virtual, através da plataforma Google Meet. Como será? 
 
– Você, associada (o), deverá agendar seu atendimento, até quarta-feira às 12 horas, com a Estagiária do Jurídico, Caroline, pelo Whatsapp: (21) 98053-2288, para atendimento na quinta-feira, de 10 às 15 horas, com intervalo para almoço. Depois do agendamento, você receberá um link que dá acesso à sala no seu horário agendado.
 
Para garantir que todas (os) sejam atendidos, a tolerância para atraso no acesso à sala será de 10(dez)minutos.
 
O atendimento será individualizado, unicamente com a presença do Advogado (a) do SINTUR-RJ, a estagiária do Jurídico e caso necessário, com Coordenadores do Sindicato.
 
As demandas que são enviadas através de e-mail e ou/ pelo telefone de atendimento jurídico, continuarão a serem encaminhadas e respondidas.
 
Informamos também, que as informações de interesse da categoria terão maiores divulgações nas redes sociais e permanentemente no site do SINTUR-RJ.
 
Reunião da Direção do SINTUR-RJ com a Assessoria Jurídica, 08/10/2020

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS