PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO

Postado: 13/04/2020

Foi realizada nesta quinta-feira, (09/04), com início à 15 horas, uma reunião virtual com a presença da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Profª Amparo Villa Cupillo, o Pró-Reitor Adjunto Técnico-Administrativo, Marcelo Cunha Sales e os Coordenadores Gerais do SINTUR-RJ. 
 
Esta reunião teve como objetivo sanar as principais dúvidas sobre o preenchimento do formulário.
 
 Encaminhamentos, de acordo com as informações da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep):
 
- Quem ainda não preencheu o formulário, poderá encaminhá-lo com calma na próxima semana. O resultado apurado só será encaminhado no dia 17/04/2020.
 
- Este formulário, segundo a Pró Reitoria, será quantitativo, ou seja, nenhum servidor terá seu nome encaminhado para o Ministério da Economia.
 
- O formulário não tem relação direta com o controle de frequência, que segue sendo encaminhado pela Chefia imediata.
 
- As perguntas que não foram encaminhadas de acordo com  o ofício do Ministério da Economia, a Pró Reitoria informou que já possui o quantitativo através do cadastro.
 
- Quanto aos técnico-administrativos que não se enquadram nos itens de afastamento, só marquem o item 8 se estiverem em trabalho remoto.
 
Aproveitamos a reunião para tirarmos dúvidas de corte de adicionais, forma de frequência, plano de trabalho, modalidade de trabalho, entre outros, que divulgaremos através de um documento explicativo.
 
Para finalizar, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informou que divulgará uma circular explicando as modalidades de trabalho que serão adotadas pelo sistema de frequência a partir do mês corrente.
 
Em breve divulgaremos documento informativo.
 
Direção Colegiada do SINTUR-RJ

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS