MOBILIZAÇÃO E PANFLETAGEM NO CAMPUS SEROPÉDICA

Postado: 13/12/2023

Governo, queremos respostas concretas!
 
O compromisso desta nova Direção do SINTUR-RJ de dialogar com cada servidor(a) técnico-administrativo(a) da Universidade começou a ser colocado em prática. 
 
Ontem, 12/12/2023, dia de mobilização, iniciamos a panfletagem pelos setores do campus Seropédica. Entendemos a importância de conhecer e compreender todas as demandas, e também da necessidade de buscar os convênios para vocês, associados(as). Por isso, como a agenda da Direção do Sindicato está com muitas tarefas, afinal tomamos posse no dia 30/11/2023, não conseguimos chegar até todos os setores para a panfletagem, nessa data. 
 
Mas tenham a certeza de que não mediremos esforços para que possamos conversar com você, tirar suas dúvidas, ouvir suas críticas e sugestões.
 
No dia 18/12, acontecerá a última reunião da Mesa de Negociação com o Governo. Não temos nada no orçamento para a reposição das nossas perdas salariais, ou reestruturação da nossa carreira, e só com muita mobilização garantiremos que o Governo atenda as nossas reivindicações.
 
Para mostrar a força da categoria, a Plenária da FASUBRA realizada nos dias 09 e 10 de dezembro, em Brasília, aprovou Estado de Greve dos técnicos(as) administrativos(as) e rodada de assembleias em todo o país de 19 a 21 de dezembro, para deliberar sobre a greve para início de 2024.
 
Confira o panfleto distribuído: https://bit.ly/panfleto-1212
 
Fique atento(a) à data da assembleia do SINTUR-RJ.
 
Acompanhante nossas redes sociais.
Se informe! Informação é poder!
 
Só a luta muda a vida!
 
Direção Colegiada SINTUR-RJ
Biênio 2023-2025

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS