28 DE NOVEMBRO: DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO E MOBILIZAÇÃO!

Postado: 24/11/2023

A FASUBRA Sindical, em conjunto com as entidades que compõe o Fórum das Entidades Nacionais dos servidores Públicos Federais (FONASEFE), em reunião virtual realizada no dia 17 de novembro encaminhou o dia 28 como Dia Nacional de Luta com mobilizações, manifestações, panfletagens, assembleias de base e outras formas de luta. Nesta mesma data, terá uma Live, às 18 horas, com participação das entidades nacionais.

A federação vem investindo em mobilizações e paralisações desde 4 de agosto de 2023 em defesa da campanha salarial, de investimentos na carreira do PCCTAE e contra o Arcabouço Fiscal.
Nesse sentido, a Direção da FASUBRA reafirma a orientação para suas entidades de base à se mobilizarem na data do Dia Nacional de Lutas em 28 de novembro de 2023, com a realização de paralisação e atividades de mobilização, em conjunto com outras entidades locais do serviço público federal e sindicatos das demais esferas públicas (estaduais e municipais), já que o governo apontou para meados de dezembro uma reunião que possivelmente trará uma resposta às nossas propostas.

Fonte: @fasubrasindical

Direção Colegiada Biênio 2021-2023

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS