20 DE NOVEMBRO: MEMÓRIA, LUTA E REFLEXÃO!

Postado: 21/11/2023

Neste mês da Consciência Negra, o SINTUR RJ reafirma seu compromisso com a igualdade, justiça e o fim do racismo. Estamos unidos na luta antirracista, buscando construir um mundo mais justo e inclusivo para todos. Sabemos que a luta contra o racismo é diária e coletiva. Juntos, trabalhamos para que cada voz seja ouvida, cada história seja contada, e cada conquista seja celebrada. A diversidade é nossa maior força, e é por meio dela que construímos um sindicato mais forte e representativo.
 
Usemos o sindicato como uma ferramenta de luta para que toda a desigualdade social tenha fim. Que neste dia, nos lembremos da resistência de Zumbi e Dandara e nos mantenhamos firmes, contra o apagamento histórico cultural sofrido pelas populações negras ao decorrer dos anos. 
 
Amplifiquemos as vozes negras, reconhecendo a importância de suas contribuições em todos os setores da sociedade. Ouçamos, aprendamos e promovamos a igualdade em cada ação e decisão.
 
Que este seja um mês de reflexão, celebração e comprometimento com a construção de um futuro mais justo e igualitário. Juntos, somos agentes de mudança!
 
Direção Colegiada 2021-2023.

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS