12 DE OUTUBRO, PELA VIDA DE NOSSAS CRIANÇAS!

Postado: 11/10/2023

O Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, é mais do que uma ocasião para presentear os pequenos com brinquedos e carinho. É a oportunidade de refletir sobre a importância da responsabilidade coletiva em cuidar das nossas crianças. Elas representam o nosso futuro e  precisam de um ambiente seguro, amoroso e enriquecedor para crescerem e se desenvolverem plenamente.
 
Nossa responsabilidade como sociedade vai muito além das famílias individuais. Envolve o governo, instituições educacionais, organizações não governamentais e a comunidade como um todo. Precisamos garantir que todas as crianças tenham acesso a educação de qualidade, cuidados de saúde adequados e um ambiente livre de violência e exploração.
 
O SINTUR-RJ reconhece que a proteção das nossas crianças é uma tarefa que deve ser compartilhada por todos, pois somente juntos (as) podemos construir um mundo mais seguro e acolhedor para elas.
 
Cada criança é uma semente de esperança e possibilidade, e é nossa obrigação coletiva nutri-las e protegê-las para que floresçam e alcancem seu pleno potencial.
 
Direção Colegiada Biênio 2021-2023

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS