11 DE OUTUBRO, DIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA FÍSICA.

Postado: 11/10/2023

No dia 11 de outubro, celebramos o Dia da pessoa com deficiência física, uma data que tem por objetivo  conscientizar a sociedade sobre a importância da inclusão e dos direitos das pessoas com deficiência física. Esta é uma oportunidade para refletirmos sobre os desafios que essas pessoas enfrentam diariamente e sobre como podemos construir uma sociedade mais acessível e inclusiva para todos.  
 
O SINTUR-RJ reafirma seu compromisso de estar junto na luta pela inclusão e pelos direitos das pessoas com deficiência física. 
 
Neste dia, é importante lembrar que a inclusão e a acessibilidade são direitos fundamentais que devem ser garantidos a todas as pessoas com deficiência física. Devemos trabalhar juntos (as) como a sociedade para eliminar barreiras, promover a igualdade de oportunidades. 
 
Acreditamos que é fundamental assegurar o pleno acesso a serviços, educação, emprego e oportunidades de lazer para todos (as), independentemente de suas condições físicas. Devemos trabalhar juntos (as) para promover a inclusão e a igualdade, assegurando que cada indivíduo tenha a oportunidade de alcançar seu pleno potencial, independentemente de suas limitações físicas.
 
Direção Colegiada Biênio 2021-2023.

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS