COMUNICADO III: Atraso no envio do boleto não trará prejuízo
Este é o primeiro envio de boletos da Unimed Costa Verde feito pelo SINTUR-RJ via Caixa Econômica e, considerando que o mês de dezembro é mais difícil para realizar novas operações, alguns imprevistos estão sujeitos a aparecer, mas queremos tranquilizar a todos(as) com o comunicado de que ninguém será prejudicado no atendimento e não haverá perda financeira. Para isso, estamos nos empenhando para resolver cada situação que surge.
Por exemplo: com os dados de cerca de 80 (oitenta) pessoas a Caixa Econômica identificou algum problema no momento do envio do boleto, que pode ter sido erro no CPF ou CEP. Imediatamente, cada documento foi revisado individualmente e reenviado para a Caixa Econômica.
Como este processo exige um tempo para envio, mudamos para estas pessoas o prazo de vencimento que passará a ser no dia 24/01/2020. Todos que solicitaram por e-mail receberão o boleto, tão logo a Caixa Econômica nos reenvie os boletos.
Os que não tem e-mail ou Whatsapp receberão unicamente pelos correios. Dessa forma, solicitamos que caso você não tenha recebido seu boleto, entre em contato pelo telefone 2682-1640 ou envie uma mensagem com seu nome completo e o e-mail que deseja receber seu boleto para o whatsapp (21) 98669-0113.
Pedimos compreensão e apoio a todos(as), pois esta mudança foi feita para beneficiar a todos(as) e os ajustes necessários neste momento são indispensáveis para que não tenhamos mais nenhum problema nos próximos meses.
Direção Colegiada do SINTUR-RJ