INFORME EVENTO ADIADO: ENCONTRO INTER-RELIGIOSO DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL
Informamos à categoria e ao público em geral que o Encontro Inter-Religioso de Promoção da Igualdade Racial, anteriormente previsto para acontecer no dia 22 de maio, às 18h, foi adiado.
A atividade, construída como um espaço de diálogo, respeito e fortalecimento da convivência entre diferentes tradições religiosas em defesa da igualdade racial, da diversidade e dos direitos humanos, terá nova data divulgada em momento oportuno.
Agradecemos o interesse e o apoio de todas as pessoas que se mobilizaram para participar desta importante construção coletiva.
Seguimos reafirmando o compromisso com o combate ao racismo, à intolerância religiosa e com a construção de espaços de diálogo e promoção da igualdade.
Em breve divulgaremos novas informações.
Direção Colegiada do SINTUR-RJ Gestão Unidade que Avança