Paralisação Nacional dos TAEs
Paralisação Nacional dos TAEs
O SINTUR-RJ informa que conforme aprovado na Assembleia Extraordinária da categoria do SINTUR-RJ, realizada em 27 de março de 2025, e conforme já comunicado à Reitoria por meio do Ofício no Nº 45/SINTUR-RJ, datado de 06 de junho de 2025, ficou deliberado que, em todas as datas de reuniões com o Governo, a categoria realizará paralisação das atividades, até o cumprimento integral do acordo de greve.
Desta forma, comunicamos que amanhã, dia 27 de janeiro, será realizada a paralisação de 24 horas, em razão de uma nova rodada de negociação com o MGI. Essa paralisação integra uma agenda nacional de lutas e tem como objetivo pressionar o Governo a corrigir o texto do projeto, garantindo segurança jurídica e o respeito aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.
Informamos, ainda, que foi aprovado na Plenária da FASUBRA realizada nos dias 24 e 25 de janeiro o indicativo de greve para o dia 23 de fevereiro, reafirmando a disposição de mobilização da categoria na defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.
Direção Colegiada do SINTUR-RJ Biênio 2025-2027 Gestão Unidade que Avança