Vitória do povo: menos imposto para os trabalhadores(as), e que os super-ricos também contribuam através dos impostos para o país!

Postado: 02/10/2025

Vitória do povo: menos imposto para os trabalhadores(as), e que os super-ricos também contribuam através dos impostos para o país!
 
Após forte pressão popular, foi aprovado o projeto que zera o Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil, reduz a cobrança para rendas de até R$ 7.350 e garante a taxação dos super-ricos. Essa conquista aumenta o poder de compra de mais de 15 milhões de trabalhadoras e trabalhadores, fortalece a economia popular e representa um passo importante no combate à desigualdade.
 
Mas nada disso caiu do céu: foi a mobilização do povo, o Plebiscito Popular e as lutas nas ruas que arrancaram esse direito. E a luta não acabou! Precisamos da mesma força para derrubar a escala 6x1 e conquistar dignidade para o povo trabalhador. Participe, organize-se e vote no Plebiscito Popular!
 
Direção Colegiada do SINTUR-RJ

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS