Fim da escala 6x1

Postado: 14/11/2024

O SINTUR-RJ apoia a PEC que visa a extinção da cruel jornada de trabalho 6x1, uma proposta importante encabeçada pelo movimento VAT (Vida Além do Trabalho). A deputada Érika Hilton (PSOL) tem sido uma das principais vozes em Brasília, recolhendo as assinaturas necessárias (171 de 513 deputados) para iniciar a tramitação no Congresso.

Como representante dos técnicos-administrativos da UFRRJ, o SINTUR-RJ tem um histórico de luta pela valorização e pelos direitos dos trabalhadores. Entendemos que a redução da jornada de trabalho é uma pauta necessária, que contribui para o bem-estar dos trabalhadores, promovendo mais tempo para descanso, saúde mental e a convivência familiar.

Com esse compromisso, o SINTUR-RJ se posiciona a favor dessa proposta e fará tudo o que estiver ao nosso alcance para que ela seja aprovada, garantindo um futuro mais justo e equilibrado para todos. Vamos à luta!

Assine a petição contra a escala 6x1: https://bit.ly/3AItjT9

Direção Colegiada do SINTUR-RJ

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS