Sintur-RJ template
Sintur-Rj
  • Você esta em: Galerias / Noticias / Noticia
  • 4º Congresso Nacional da CSP- Conlutas
    Postado em: 29/08/2019
     

    4º Congresso: Contribuições globais e resoluções poderão ser entregues até dia 30 de agosto

     
     
     
     

    A situação mundial com a economia em crise provoca cada vez mais ataques à classe trabalhadora. O governo de Jair Bolsonaro (PSL) vem impondo uma política trágica aos trabalhadores e trabalhadoras no país, assim como à juventude, mulheres, LGBTs, negros e negras, povos indígenas e quilombolas. Tudo isso para preservar os altos lucros dos mais ricos.

    Esta realidade exige análises, reflexões e política por parte da CSP-Conlutas. De que forma vamos enfrentar esta realidade, com quais ações e com qual programa?

    Conjuntura internacional, nacional, a luta contra as opressões, plano de ação, balanço, organização e estrutura da Central e estatuto. As contribuições globais e propostas de resoluções são fundamentais para a realização do congresso e projeto da Central como alternativa de luta e direção dos trabalhadores no Brasil.

    O prazo final de entrega foi adiado para o dia 30 de agosto, conforme resolução da Secretaria Executiva Nacional da Central, reunida no último dia 15 de agosto, em São Paulo.

     

    Para mais informações e orientações, acesse:  http://cspconlutas.org.br/2019/08/4o-congresso-contribuicoes-globais-e-resolucoes-poderao-ser-entregues-ate-dia-30-de-agosto/?fbclid=IwAR0j42GdwYFNuOJi6cy9BsEYAdB5HTUDjSol5uJAjRHx6bCjF7CL26nD2lA