Sintur-RJ template
Sintur-Rj
  • Você esta em: Galerias / Noticias / Noticia
  • Paralisação dia 19/02 contra a reforma da Previdência!
    Postado em: 07/02/2018

    Atenção! Paralisação dia 19/02 contra a reforma da Previdência!

    Na última assembleia da categoria reafirmamos a importância da nossa greve na luta contra a reforma da Previdência e aprovamos a necessidade de intensificar ainda mais esta luta. Neste final de semana (03/fev), em torno de trezentos servidores públicos e representantes das Centrais Sindicais nacionais se reuniram em Brasília e aprovaram o dia 19 de fevereiro de 2018 como dia de resistência contra a reforma da Previdência em todo país.

    A FASUBRA está convocando todos os técnico-administrativos a mostrarem a força da nossa resistência. É hora de desmentir as calúnias do governo Temer, que está usando a mídia, com o nosso dinheiro, para mentir e enganar a população. O dia 19 é um grande chamado para a construção da greve geral. Várias categorias irão paralisar por 24 horas e participarão de atos que acontecerão em todo o país.

    Conforme as notícias veiculadas na grande mídia, o governo dá sinal de que pode recuar com relação votação da reforma, o que se trata de uma grande vitória do nosso movimento, resultado da unidade da nossa luta.  Porém, não podemos confiar no suposto adiamento da votação. Há uma pressão muito grande por parte dos empresários, dos banqueiros, da mídia e de toda a burguesia para que o governo Temer faça a reforma da Previdência.

    Por isto faça a sua parte! Não vá para o seu local de trabalho no dia 19! Vamos parar a Universidade Rural e vamos gritar nas ruas o nosso NÃO à reforma da Previdência!

    A Direção do Sintur-RJ estará durante toda a manhã do dia 19 no Pavilhão Central da Universidade informando e organizando a categoria para a ida ao ato que ocorrerá no Centro do Rio de Janeiro, no final da tarde. Participe!

    Dia 19: paralisação nacional de 24 horas contra a Reforma da Previdência. Neste dia é greve na Rural!

    Dia 19 não vou trabalhar! Contra a reforma eu vou parar! Rumo à greve geral!

    Direção Colegiada do Sintur-RJ