Andamento do processo 28,86%

Postado: 28/01/2019

Segundo informação do sítio da Justiça federal, o processo está no seu andamento final para ser encaminhada a fase de execução, ainda sem prazo previsto.

Conforme despacho, a Juíza encaminhou o processo a Secretaria da 8º Vara Federal para serem remetidos à CONTADORIA JUDICIAL, determinando que fossem unificados TODOS os volumes do presente processo.

Depois disto, os autos serão remetidos ao advogado do sindicato e da universidade, para que eles se manifestem sobre os cálculos para que se possa iniciar a execução que ainda não tem prazo definido pela justiça.

Tivemos ainda, conhecimento da Resolução nº 258 (DOJ do dia 26/03/02) que define que valores até 60 salários mínimos podem ser pagos sem a necessidade de precatórios, o que favorece o pagamento dos valores quando todos os cálculos estiverem concluídos pela Justiça. Porém ainda não podemos estabelecer uma data com base no andamento deste processo.

Teve um desdobramento da ação está na manifestação da universidade, pois a Juíza determinou um prazo de 30 dias simples em 21/03/17 para a universidade se manifestar em relação aos cálculos dos valores devidos e os percentuais já pagos, assim 20/04/2017 findou- se o prazo, o processo retornará para a juíza dar o seu parecer relativo aos cálculos e em seguida abrirá vistas as partes no prazo de 10 dias sucessivos.

Agora o último andamento, foi impugnado alguns cálculos em 16/10/2017, em decorrência disso abriu-se prazo processual a contar a partir de 05/12/2017 de 15 dias(simples) para a Universidade  se manifestar.

Depois houve o recesso de final de ano. Em 22 de janeiro 2018 findou o recesso do judiciário. Assim em fevereiro de 2018 não houve andamento novo até então.

Essas informações foram obtidas e podem ser vistas no site da Justiça federal procweb.jfrj.jus.br/portal/consulta/cons_procs.asp

A coordenação jurídica permanece acompanhando atentamente o andamento do processo e dará amplo conhecimento sempre que houver fatos que justifiquem esclarecimento.

À COORDENAÇÃO JURÍDICA.

 Seropédica, 22 de fevereiro de 2018.

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS