LIVE DO SINTUR-RJ: Intensificação dos trabalhos de conscientização sobre a violência contra a mulher

Postado: 12/11/2020

 O CONSELHO MUNICIPAL DE MULHERES DE SEROPÉDICA, com apoio do SINTUR-RJ, estará realizando no dia: 19 de novembro de 2020, às 13 horas, uma LIVE com o tema: Intensificação dos Trabalhos de Conscientização Sobre a Violência à Mulher, essa atividade faz parte do mês do ativismo e tem como objetivo trazer à discussão a questão do racismo, tendo como base o dia 20 de novembro, uma vez que essa data é referência, e a violência à mulher em todas as suas formas, usando como parâmetro de discussão o dia 25 de novembro . 
 
As mulheres convidadas para este debate, com seus conhecimentos acadêmicos e de vida, apresentarão os diversos temas que envolvem todas as questões a serem abordadas na LIVE. São elas: 
 
– Mãe Luciana Santos de Iansã: que falará sobre a participação das mulheres negras nos terreiros e a intolerância religiosa.
– Rose Torgato: apresentará a questão das mulheres negras nas políticas públicas (saúde, educação e cultura), trabalho e renda.
– Jamila Honório: trará  informação sobre o tema que originou várias atividades pelo país, incluindo essa LIVE e 16 DIAS DE ATIVSIMO.
– Darci da Penha: contribuirá nos dizendo qual o papel dos Conselhos na Conscientização sobre o racismo como forma de violência.
▪️ Ivanilda Reis: além de mediar a LIVE, fará uma introdução apresentando como os temas abordados estão sendo discutidos no movimento sindical.
 
ANOTA AI: 19 DE NOVEMBRO, QUINTA - FEIRA, ÀS 13H
 
 Em nossos canais de transmissão:
FACEBOOK: bit.ly/sinturrjfb
YOUTUBE: bit.ly/sinturrjtv
 
NÃO PERCA!!! PARTICIPE E ENVIE SUAS PERGUNTAS

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS