NOVA DATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO TELETRABALHO!

Postado: 20/05/2022

Após a publicação feita pela Administração Central do MEMORANDO CIRCULAR Nº 46/2022 - VICEREI (12.28.01.06) (Código: 202376866) de 18 de maio; Título: Convite para Audiência Pública de apresentação dos dispositivos da Instrução Normativa n° 65, de 30/07/2020, que estabelece orientações, critérios e procedimentos para a implantação de Programa de Gestão; e após  contato entre o sindicato e a vice-reitoria, em 19/05, o SINTUR-RJ  mostrou a preocupação da categoria e do sindicato no que se refere ao espaço  do Auditório Hilton Salles, local destinado a realização  da Audiência Pública de 01/06.
 
Preocupados, diante da importância do evento,  solicitamos o remanejamento  para um local adequado, no caso, pedimos que fosse no Gustavão.
 
O vice-reitor – César Augusto Da Ros entendeu nossa solicitação e disse que a Audiência Pública poderá ocorrer no Gustavão, porém, não será possível manter a data marcada de 01/06, tendo em vista, o início do periodo letivo a partir de 30/05, uma vez que o Auditório em questão sediará  uma série de eventos  que já estão agendados, tais como: Aula Magna, recepção dos novos alunos, etc.
 
A Administração central vai publicar novo memorando que irá trazer nova data 07/06 e local: Gustavão, às 14h
 
O SINTUR-RJ aproveitou a oportunidade para questionar a possibilidade de realizar a transmissão da Audiência Pública – queremos destacar que será apenas transmissão, o debate vai ocorrer no presencial e é  de extrema importância a participação de todos – uma vez que já havia sido acertado na reunião anterior, 04/05.
 
César Da Ros se colocou à disposição e entrará em contato com os setores responsáveis, a fim de obter informações sobre a viabilidade técnica para transmissão do evento, o SINTUR-RJ se colocou à disposição para colaborar no que for possível, sugerimos que a transmissão seja realizada pelo Youtube e com isso permitir que o maior número de pessoas acompanhe o evento.
 
Entendemos que estão todos ansiosos para esse evento, no entanto, voltaremos a fazer novas divulgações só após confirmação dos nomes dos participantes e todos os detalhes 100% confirmados.
 
Direção Colegiada Biênio 2021 - 2023

AGENDA

JORNAL
SINTUR-RJ

FOTOS

VÍDEOS